sábado, 27 de dezembro de 2008

Apresento-me!


Primeiramente, gostaria de lembrar que esta é a principal época do ano em que eu crio blogs pra mim. Mas dificilmente eu continuo com isto. As vezes por falta de tempo ou por falta de vontade. Mas enfim, acho que um blog todo mundo gosta de ler, não é mesmo? hahahaha...
Quem sou eu? (Espero que o orkut não me processe por plagio)
Sou uma pessoa que mora numa casa e que antes de virar um zigoto, era um espermatozóide.
Basicamente isto. Não é o bastante? Bom, acho que não ...
Sou uma pessoa espontânea e que gosta de evoluir, tanto em conhecimento quanto a sim mesmo. Tarefa não muito dificil, mas que leva muito tempo. Sou recém-eletricista, mas não planejo travalhar com isto, a menos que eu precise. Não toco nenhum instrumento, mas tocava trompete. Talvez eu volte a tocar, mas depende das circunstancias.
Meu maior sonho é passar no ITA, estudar lá já é outros quinhentos.
Adoro Física e adoro misticismo.
Basicamente este sou eu[2].
Acho que agora está bom. Não seu se você, leitor, foi com a minha cara, mas sou uma pessoa legal. Basta me conhecer melhor. Timido no principio, mas depois eu fico mais a vontade.
Ahhh... eu adoro escrever muito em um blog. Sei lá! É bom botar na tela tudo o que está pensando. Ser um pouco transparente. O mais legal é quando você pega para ler os posts velhos e vê o quanto mudou.

Agora que você sabe que eu gosto de escrever. Preciso revelar o meu projeto: estou fazendo um conto. Quando eu acabar eu posto aqui para o povo ler.

Sobre a foto: Não sou evangélico :P

2 comentários:

  1. Não se você*
    trabalhar*

    Se encontrar mais erros de português é só colocar aqui! :D

    ResponderExcluir
  2. tu esqueceu de dizer que é fofinho ^^

    ResponderExcluir