domingo, 12 de julho de 2009

Do you know the word?

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Deixei pra tras o momento down e toh postando aqui :D
Férias, que começou segunda passada, de duas semanas e estou em Americana! ;D
Essa semana fiquei meio vagabundando por ae.
Sai com alguns amigos. Colocamos o papo em dia e tals. Na verdade quem tinha noticia era eles XD, ultimamente o que eu faço é estudar :P
Não estou jogando nenhum jogo novo e estou acabando de ler Anjos e Demônios (eu não vou assistir o filme antes do livro >.<), que por sinal é um livro pra passar tempo... Dan Brown é hilário em algumas cenas! xD
Principalmente na do "cawboy aquático" uaehhuAEHUaehuhuae...

ganhei um copo da coca no mcdonalds e comprei dois McFlurry de Ovomaltine.
:D

Bahh... naum tenho mais nada pra dizer...
Na verdade se eu tiver, eu postarei no Twitter :D

And Know the Word!
http://www.youtube.com/watch?v=ZThquH5t0ow

:D

Nem vou repassar esse texto e se algo estiver sem coesão... Você vai saber com que palavra você completa! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário