sexta-feira, 25 de junho de 2010

Aye...

E ae, personas!

Já me mudei para Americana, novamente. Antes de dizer minhas perspectivas depois de voltar a essa cidade, não posso deixar de dizer o "como" eu cheguei aqui.

Depois de meu primo ir buscar minhas coisas na nova [e agora antiga] república, ele me disse que estava vindo direto pra cá. Eu, que estava doido pra voltar de uma vez - não pela cidade, mas pela situação na qual eu estava-, recebi a sugestão de acompanhá-los na viagem... no baú do caminhão! kkkk

Experiencia única! Vim amarrado e deitado no meu colchão. Só não dormi porque se assim fizesse, a lona iria subir e eu morreria de hipotermia hahaha.

Enfim, agora que você já sabe como eu vim parar aqui, vou dizer a perspectiva que tive depois que cheguei: AMERICANA É UM SACO!

A cidade que começa dormir às 22 horas. Fora os lugares baixo nível para se frequentar, não tem lugar algum pra sair. To morrendo de saudades de São Paulo, das festas da USP, das baladenhas, dos... chega xP. Agora você já sabe o que eu to sentindo aqui.

Mudando de assunto... Hoje eu fui procurar emprego. Fiquei feliz que um funcionário de uma das lojas que fui disse que meu currículo é invejável e que não entendeu como pude sair da USP. hahaha. Numa rede de fast food saudável, eu entreguei uma cópia às 15 horas e às 15h:30min eu já tive uma resposta. Tentar arranjar emprego aqui não foi um bicho de sete cabeças...

Ps.: Jamais faça o que eu fiz: tentar arranjar emprego com barba por fazer. Eu simplesmente esqueci dela. lol

Nossa... Pensando bem, eu fiz MUITA coisa hoje. Foi construtivo, mesmo sem ter estudado hoje.
Acabei indo ao dermatologista hoje. Estou com verrugas estranhas no bigode. (>.<) Perguntei a ele como eu posso ter pegado o vírus que deu origem a elas e ele simplesmente me respondeu: "Azar. Seu sistema imunológico simplesmente não conseguiu contê-lo. Não é por falta de alimento nem nada, é apenas seu organismo que é frágil a este tipo de vírus". Ou seja, não foi pelo fato da prostit... Digo... De eu comer na mesma colher que outra pessoa tenha usado.

Para tornar o meu blog um pouquinho mais construtivo e menos egocentrico, vou indicar um anime MUITO legal. Chama Fairy Tail. Segue a sinopse:

A série de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy

A história se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho que, por sua vez, controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escusos.

Fonte: Wikipédia




Um comentário: