segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Experiencias novas!

Não posso deixar de relatar como foi meu domingo. Foi dia do show do Patofu em São Paulo! E o mais legal: eu fui! :D
O show era 6 horas da tarde, mas o pessoal com quem eu fui queria ir mais cedo. Saímos de Americana as 7 horas da manhã. Chegamos, mais ou menos, quase 9 horas da manhã lá. Depois de uma longa caminhada pela 25 de março (que tava vazia :\), fui no Mercadão comer aquele maravilhoso lanche de mortadela. Andei de metrô, coisa que eu nunca tinha feito.
Claro que eu estou resumindo tudo aqui. Só coisas mais importantes. Por exemplo, você não gostariam que eu contasse que eu paguei 17 reais para ir no cinema, sendo que um cinema daqui, do mesmo nível, é três reais. Com um pouco mais, você consegue ir num cinema descente na cidade vizinha.
Umas 5 e meia da tarde resolvemos nos dirigir para o Sesc Pompéa. Foi no teatro de lá onde o show aconteceu. O palco era um pouco estranho: Paltéia na frente e atrás, e camarote nos lados. A entrada do show foi com a Fernanda de costas para a gente, mas depois ela começou a dividir democraticamente a sua atenção. Ela é muito massa! Engraçada, Alto-astral, boa dançarina (só quem viu o show entenderia essa XD).
Enfim, o dia de domingo foi muito bom. Deu pra cançar as pernas e esquecer um pouco da vida.
Bom, é isso!

((Não há fotos porque minha camera não conseguiu tirar fotos descentes do show))

2 comentários: