quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Não consigo parar de pensar em você



A primeira vez que te vi, não levei muita fé.
Mas depois percebe quem, realmente, você é.
Você me levou a loucura a cada momento.
Me fazendo te segurar, te apertar.
A cada instante que passava contigo,
desejava cada vez mais que fosse eterno.

Gostaria de passar meus lábios em ti
De te dar aquelas mordidinhas gostosas
De sujar minhas mãos do liquido que saia de ti
O liquido de cheiro colossal
O liquido que me fez perceber o quanto eu podia amar.

Infelizmente, a distância nos separou.
Já tentei de tudo para substituir esse amor
Mas nunca da certo, nada é como você.
Nada me faz delirar como delirei.

Você agora deve pertencer a outras pessoas.
Elas moram mais perto de ti.
Podem até te fazer mais feliz, espero.
Assim você não estragará sua beleza
Com os prantos de minha virtude.





















Eu te amo,... sanduiche de mortadela do Mercadão de São Paulo

Um comentário:

  1. E eu jurando que se ia casar jah, Com esse poema de amor *-*,, OMG,, depois dessa fikei ateh com agua na boca;;

    OBS: eu li seu blog inteiro,, ate os outros comentarios,,, OOoooo

    XDDDDD
    OBS²: eu quero lanche de mortadela. ¬¬


    ASS:MAHH CURTI

    ResponderExcluir