terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Você já pensou na possibilidade de controlar seus sonhos?

É isso mesmo, pessoal! Uma ferramenta oculta de nossos cérebro, ou melhor, uma parte de nossa consciencia que está oculta no nosso cérebro pode nos deixar cada vez mais conscientes em nossos sonhos, a ponto de criar ambientes como se fosse um diretor de seu próprio filme. Interessante, não? Eu, pelo menos, acho...
Acho que perdemos tempo demais enquanto dormimos, cerca de 1/3 de nossa vida. E se nós gastássemos esse tempo conscientes, e mesmo assim, descançando? Isso é uma mão na roda!
Apesar desse fenômeno ser bastante empregado no esoterismo, este é aceito pela comunidade científica (psicólogos, neurologistas, etc...). São chamados de Sonhos Lúcidos e há várias páginas da internet explicando como tê-los. Me passaram um manual de 30 dias - estou no 3º ainda :P.


Se você não acredita que sonha (deve ter gente assim xD), comece a prestar mais atenção em seus sonhos, é uma experiencia interessante.

Ps.: Sonhei que et's invadiam meu bairro uaehhuaeuheahuae

O link do e-book. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário