quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pede pra sair, 02.



Há mais de ano que não atualizo o meu blog, que foi criado com tanto carinho e força de vontade, com o suor no rosto e fazendo hipertrofia nos músculos de meus dedos... (chega) – Na verdade o trabalho todo foi da minha amiga, que fez aquele desenhozinho bonitinho em cima. Venho agora dizer que a fênix renasceu das cinzas ainda fazendo carão.
Claro que pra ser atualizado depois de tanto tempo , deve haver algum resumo da minha vida, senão os posts futuros não terão tanto sentido. Vou começar dizendo que passei na USP no curso de bacharel em Física e vou acabar dizendo que estou saindo dele, já. Por quê? Apesar de amar Física (Física, te amo), eu arranjei um novo amor, o Audiovisual.
Depois de fazer dois bicos como figurante, estar num set de filmagens e depois fazer mini-cursos na área em São Paulo eu descobri que é o que eu realmente quero. Não foi do nada, também, né... Sempre disse que queria fazer cinema/audiovisual como um hobby, quando estivesse financeiramente independente e estável. Gente, isso vai demorar um bocado a acontecer... vou esquecer essa parte de “hobby” e vou investir nisso como uma profissão de verdade.
Agora o que vou fazer?
Ainda não tenho um plano ao certo, mas planejo trancar a faculdade e voltar pra Americana. Infelizmente vou ter que deixar São Paulo temporariamente (sim, pretendo voltar) até eu conseguir passar novamente no vestibular – essa merda me percegue!. Vou ficar triste em deixar os amigos e o grupo de teatro na ECA – futura casa, se tudo der certo haha -, mas a situação não me deixa escolha. Pedi pra sair...

Um comentário:

  1. Nossa... tava achando que vc tava falando que estávamos na mesma num contexto mto mais superficial, mas estamos na mesma MESMO rsss...

    Tranquei a FAU e ano q vem volto prá Ciências Sociais... Prá vc matar a saudade da física, a gente marca um bandeja rss

    Boa sorte!

    ResponderExcluir