quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Novo emprego

MUITOOO TEMPO sem postar aqui. MUITAAS coisas aconteceram. Tanto boas quanto ruins. Meio que equilibrado, claro; afinal, são coisas que a vida, tendo o tempo como cumplice, prega na gente.

Começando com a mudança de emprego. Agora sou promotor da TIM. Digo agora, mas já faz um mês que estou trabalhando nisso. Não sou mais o estoquista que ficava escondido atrás da loja haha. O bom é que está dando muito certo esse trabalho. Agora tem comissão (6) e, desta forma, a dominação do mundo fica cada vez mais perto! (Muhahaha)

Já estou MUUUUUUITO mais tranquilo quanto à minha situação de ex-estudante. Quero voltar a estudar, claro (digo... TIM), mas só ano que vem. Agora estou aproveitando meu tempo pra namorar a pessoa que amo, assistir filmes... e as vezes dar aula como bico.

Falando em assistir filmes, assisti The Ghost Writer, hoje. Bem legal! E com Ewan Mcgregor e Pierce Brosnan. Recomendo!

Eu vou tentar manter esse blog mais ativo. Sei que todo post eu falo isto, mas é que a preguiça fala mais alto. Mas como eu acordo às 8 horas da manhã e não tenho nada pra fazer, então vou tentar dedicar o tempo a isto aqui.

Ahh... um mês sem academia e uns 2 sem lem um livro. #QIabaixaaaaaando #sedentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário