quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Anjos e Transformers - originados de um ancestral comum...



Estava eu, sentado e pensando, no ponto de ônibus, antes de vir pra casa.
Por alguma linha de pensamento que eu JAMAIS vou me lembrar, cheguei à conclusão que uma das coisas que caracterizam o homo-sapiens do sexo masculino é o gogó. Porém, cometi diversos erros lógicos. Vamos analizá-los:

Toda pessoa que possui gogó é homo-sapiens do sexo masculino, certo? Certo!
Existem dois gêneros da espécie homo-sapiens: feminino e masculino, certo? Certo!
Toda pessoa que não possui gogó é do sexo feminino, certo? ERRADO!!!

Pessoal, tá errado!

Hoje existem operações que lhe retiram o pomo de Adão!!!
Sem contar que, se considerarmos que um anjo já foi humano em vida, e que anjo não tem sexo, ele não vai possuir gogó!!!

Fiquei tão encucado com essa do anjo, que meus arquivos de filme logo me buscaram Gabriel - o anjo com nome de homem, porém, que não é homem - do filme CONSTANTINE. :O
No filme ele/ela/it é interpretado por uma atriz mulher que não possui peitos e NEM GOGÓ!

Graças à lógica descobrimos então que anjos não possuem gogó!

E mais, comecei a pesquisar sobre anjos e encontrei a página:
http://blog.cancaonova.com/dominusvobiscum/2007/09/29/o-sexo-dos-anjos/

Lá encontrei passagens bíblicas onde profetas(?) entravam em contato com anjos e ficavam hiper assustados. Até desmaiavam ao escutar vozes do anjo.

Diante dos seres possiveis e biológicos que temos visto/inventado, cheguei à conclusão que um anjo não tem gogó e é nada humano. O que me leva crer que o ser que um anjo se aproxima em características é do TRANSFORMER com alto falantes de alta frequencia.



E tenho dito.

2 comentários:

  1. Já leu sobre os Anunnaki? Faria vc ter mais teorias ainda e explicaria um pouco das coisas.

    http://arautodofuturo.wordpress.com/2012-antes-durante-e-depois/anunnaki-nefilins-nibiru%E2%80%A6/

    É uma teoria muito loca, porem, faz sentido. naquela época qualquer coisinha mais tecnológica poderia ser chamado de bruxaria ou q alguém era um deus.

    Tem um documentario que ta ateh no youtube acho que chama "eram os deuses astronautas?" que te da outra ideia sobre anjos e coisas mais citadas em livros antigos.

    ResponderExcluir
  2. Amigos um belo dia do amigo pra vcs... na musica do milton nascimento e fernando brant a belíssima _Canção da América_, nada pode representar melhor um amigo e a sua importância...

    Canção da América

    Amigo é coisa pra se guardar
    Debaixo de sete chaves,
    Dentro do coração,
    assim falava a canção que na América ouvi,
    mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
    mas quem ficou, no pensamento voou,
    com seu canto que o outro lembrou
    E quem voou no pensamento ficou,
    com a lembrança que o outro cantou.
    Amigo é coisa para se guardar
    No lado esquerdo do peito,
    mesmo que o tempo e a distância, digam não,
    mesmo esquecendo a canção.
    O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
    Pois, seja o que vier,
    venha o que vier
    Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
    Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar.

    depois disso é esperar que nossos corações emocionem-se com nossas amizades como emocionamo-nos qdo ouvimos esta declaração de amor, tão maravilhosamente interpretada na voz do meu querido milton nascimento.

    e esperar que cada um de nós escute o que fala o nosso coração...ate pq tudo que eu queria dizer eles já falaram, faço minha a voz deste gigante da nossa musica.

    beijinhos queridos um belo dia do amigo todos...

    ResponderExcluir