quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Meu eu-interior pedreiro

Existe uma reação química entre os elementos Alan e Alcool.
O produto desta reação, gera um criatividade imensa, que o faz elaborar cantadas dos mais variados tipos. Cantadas dignas de obras em construção!
Todo mundo tem um pouco de pedreiro dentro de si.

Enquanto estava ao controle do alcool, meus amigos (Bruno e Bruna), elaboravam ocasiões onde eu cantava uma menina. Olhem o que saiu:

"Você está no seu carro, parado, quando uma garota de moto para ao seu lado, o que você diz?"
E ae guria, eu estava pensando comigo mesmo, acho que seria melhor a gente trocar, eu fico de dois e você de quatro

"Você está numa piscina, junto com uma guria, o que você diz?"
Sabia que debaixo d'água a pressão aumenta? (Fundamentos Nerds, claro)

"Você está no shopping, quando vê uma mamãe noel, o que você diz pra ela?"
Nossa, também gosto de gorros! Você colocaria um transparente em mim?

"Você vê uma morena linda, o que você diz pra ela?"
Posso ser seu Brad Pitt, minha Angelina Jolie?

Tah bom, parei! xD

O que você aprende com isso tudo?

"Todos nós temos um lado pedreiro dentro de si, mas temos que contê-lo para não se tornar o lado influente, em suma, não consuma álcool!"

Um comentário:

  1. bom....eh esse seu lado pedreiro
    jah funcionou alguma vezz??

    bom..preferivel que naum comente....
    temos que deixar a integridade de um blog
    nerd intacta!!
    ksoskoskoskoskosk

    ResponderExcluir